domingo, 13 de março de 2011

efémero...

... porque até o fogo apaga um dia!
e tudo o que sobra são cinzas... tão leves, que as pode dissipar o vento!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

coragem...

... porque para dar o primeiro passo (escrever a primeira palavra) é sempre precisa uma dose de coragem!!!
A partir daí o trilho vai-se desenrolando!!!