lua mestra
domingo, 13 de fevereiro de 2011
coragem...
... porque para dar o primeiro passo (escrever a primeira palavra) é sempre precisa uma dose de coragem!!!
A partir daí o trilho vai-se desenrolando!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário